Residencial Ottawa, com 3 quartos, 60 a 121 m²- Boqueirão - Praia Grande/SP

60 a 121 m²
210 m²
Até 3 Quartos
Até 3 Banheiros
Até 3 Vagas

Sobre Residencial Ottawa em Praia Grande - SP

60 a 121 m²
Área útil
210 m²
Área total
Até 3 Quartos
Até 2 Suítes
Até 3 Banheiros
Até 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Acesso para deficientes

Água

Elevador

Empreendimento no litoral

Esgoto

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Condomínio

O empreendimento de alto padrão reúne apartamentos de 02 e 03 dormitórios (com 01 ou 02 suítes), todos com varanda Gourmet e tudo que uma família precisa para viver bem e com o máximo de conforto, como Salão de Festas, Pìscina Adulto e Infantil, Salão de Jogos e Espaço Fitness, valorizando ainda mais todos os momentos de diversão.

No Residencial Ottawa você não vai ter mais preocupação de ter que procurar um local para reunir seus amigos e familiares para comemorar datas especiais. Contamos com um amplo salão de festas para não deixar nenhuma comemoração passar em branco.

O Salão de Jogos do Residencial Ottawa se localiza no 3º pavimento intermediário, juntamente com as outras opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia. O espaço promove a integração e agrada a todos: crianças, adolescentes e adultos.

Todos sabemos a importância de se praticar exercícios físicos, porém isso não é fácil devido a correria do dia a dia. Pensando nisso, o Residencial Ottawa conta com o Espaço Fitness, um espaço projetado para você manter a boa forma e a saúde no conforto do seu condomínio.

Sobre a região

O imóvel está localizado no Boqueirão, um dos bairros mais procurados por turistas e querido por moradores. Além dos equipamentos e serviços municipais, o bairro conta com a Av. Costa e Silva, onde se concentra o maior comércio de toda Praia Grande. A iluminação da orla, calçadão e ciclovia foram totalmente revitalizados. O Boqueirão abriga 5 Escolas Municipais, Faculdade de Tecnologia - FATEC, Biblioteca Porto do Saber, Porto Aprendiz, Ecoponto, Fábrica de Esportes, Pista de Skate Mineirinho, Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima, Espaço Conviver e Complexo Cultural Palácio das Artes. No setor da saúde, o bairro conta com três unidades de saúde especializadas, Hospital Irmã Dulce e Pronto Socorro.

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies