Canto do Forte, com 1 a 2 quartos, 1 a 67 m²- Canto do Forte - Praia Grande/SP

Canto do Forte, com 1 a 2 quartos, 1 a 67 m²

1 a 67 m²
1 a 2 Quartos
Até 2 Banheiros
Até 1 Vaga

Sobre Canto do Forte em Praia Grande - SP

1 a 67 m²
Área útil
1 a 2 Quartos
Até 1 Suíte
Até 2 Banheiros
Até 1 Vaga

Características

Acessibilidade universal

Água

Central Telefônica

Empreendimento no litoral

Esgoto

Estrada asfaltada

Galeria de águas pluviais

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Piscina

Piso de alta resistência

Portaria 24h

Rua asfaltada

Condomínio

Lançamento de apartamentos em Praia Grande no bairro do canto do forte. Residencial Canto do Forte.
É um empreendimento em estágio de construção, no bairro do forte na cidade de Praia Grande. Esse empreendimento é classificado como lançamento. Apartamentos a venda na planta no bairro do forte na Cidade de Praia Grande.
Sua construtora é uma construtora de prestígio, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta e pronto para morar, oferece também preços competitivos e financiamento direto com a construtora. Residencial Canto do Forte no bairro do forte em Praia Grande.
Lançamento de apartamento Residencial canto do forte no bairro do forte.
No lançamento Residencial Canto do Forte, você encontrará apartamentos na planta em estágio de construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava.
Nas plantas dos apartamentos do Residencial Canto do Forte você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.
O projeto arquitetônico do lançamento Residencial Canto do Forte no bairro do forte oferece lazer, privacidade e segurança.
O lançamento de apartamentos Residencial Canto do Forte foi idealizado para proporcionar apartamentos na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do lançamento de apartamentos Residencial Canto do Forte é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.
Quem assina o projeto do lançamento de apartamentos Residencial Canto do forte é um profissional experiente em apartamentos a venda na planta em Praia Grande e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos à venda na planta no canto do forte na cidade de Praia Grande.
RESIDENCIAL CANTO DO FORTE
CANTO DO FORTE
PRAIA GRANDE


Consulte um de nossos corretores
IMOPLANOS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Sobre a região

O imóvel está localizado no Canto do Forte, um bairro bastante privilegiado para quem procura qualidade de vida, que se destaca por toda sua infraestrutura, beleza e comodidade, além de ser um dos mais tradicionais e cartões postais de Praia Grande. Moradores e turistas podem usufruir de equipamentos que melhoram a qualidade de vida. Rodeado de ciclovia com 4km de extensão, praças poliesportivas para praticar atividade física e também curtir a família, pista de skate, academia e futevôlei na praia, e ganhando recentemente a praça Duque de Caxias.
O bairro é extremamente atraente para quem gosta de experimentar gastronomia de outros países, entre elas, comida italiana, mexicana e japonesa, e curtir a noite com músicas ao vivo em bares. Recentemente houve revitalização na orla da praia (calçadão) e iluminação. Além de se destacar por entretimento e qualidade de vida, conta com excelentes infraestruturas de acesso para outras cidades, shopping (menos de 3 km), terminal tude bastos- contando com vários pontos de ônibus-, além de auxilio em escolas municipais e particulares, faculdade, unidade de saúde a família, escolas de idiomas, igreja, postos de gasolina, supermercados e academias.
No Canto do Forte está localizado o Forte Itaipu (área militar) rodeada de área verde ecológica, e a Avenida Marechal Mallet contando com vários comércios, padarias, bares, restaurantes e baladas.
Gostou? Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista, venha morar em Praia Grande! Entre em contato com nossa equipe de consultores, Boqueirão -13 3302.5855 ? Guilhermina - 13 3474.4304 – Whatssapp 13 97418.8080, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar!

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies