Los Angeles, com 2 quartos, 85 m²- Ocian - Praia Grande/SP

Los Angeles, com 2 quartos, 85 m²

85 m²
123 m²
2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Los Angeles em Praia Grande - SP

85 m²
Área útil
123 m²
Área total
2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Área útil:Área útil 85 m²
Área útil

Características

Acessibilidade universal

Água

Central Telefônica

Empreendimento no litoral

Esgoto

Estrada asfaltada

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Piscina

Piscina Infantil

Portaria 24h

Rua asfaltada

Condomínio

Apartamentos com 03 suítes sendo 02 com terraço, sala , cozinha, 01 lavabo, área de serviço e 02 vagas de garagem.

O prédio contém salão de jogos, salão de festas, piscina adulto, piscina infantil, 2 elevadores e gás encanado.

Prestações corrigidas pelo índice da poupança acumulativa, financiamento direto com a Construtora.

Lançamento de apartamentos em Praia Grande o Residencial Los Angeles. No bairro ocian.
É um empreendimento em estágio de construção, no bairro ocian na cidade de Praia Grande. Esse empreendimento é classificado como lançamento. Apartamentos a venda na planta no bairro do ocian na Cidade de Praia Grande.
Sua construtora é uma construtora de muito prestígio, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta e pronto para morar, oferece também preços competitivos e financiamento direto com a construtora. Residencial Los Angeles no bairro ocian em Praia Grande.
Lançamento de apartamento Residencial Los Angeles no bairro ocian.
No lançamento Residencial Los Angeles, você encontrará apartamentos na planta em estágio de construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava.
Nas plantas dos apartamentos do Residencial Los Angeles você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.
O projeto arquitetônico do lançamento Residencial Los Angeles no bairro do ocian oferece lazer, privacidade e segurança.
O lançamento de apartamentos Residencial Los Angeles foi idealizado para proporcionar apartamentos na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do lançamento de apartamentos Residencial Los Angeles é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.
Quem assina o projeto do lançamento de apartamentos Residencial Los Angeles é um profissional experiente em apartamentos a venda na planta em Praia Grande e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no ocian na cidade de Praia Grande.
Residencial Los Angeles – ocian - Praia Grande.

Sobre a região

O imóvel está localizado na Cidade Ocian, bairro mais tradicional de Praia Grande, que se destaca pelo comércio forte e as famosas feiras de artesanato. O bairro Ocian abriga duas Escolas Municipais, Academia de Saúde, Unidade de Saúde da Família, pista de skate e polo de atividades esportivas na praia. A orla da praia foi revitalizada, ganhando nova iluminação e o calçadão e a ciclovia foram renovados.
Gostou? Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista, venha morar em Praia Grande! Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar!

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies