Guilhermina III- Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

50 a 172 m²
154 m²
Até 3 Quartos
1 a 4 Banheiros
Até 3 Vagas

Sobre Guilhermina III em Praia Grande - SP

50 a 172 m²
Área útil
154 m²
Área total
Até 3 Quartos
Até 3 Suítes
1 a 4 Banheiros
Até 3 Vagas

Características

Bicicletário

Piscina

Pista de cooper

Salão de festas

Salão de jogos

Condomínio

Lançamento de apartamentos alto padrão Residencial Guilhermina III, apartamento em estágio de construção, no bairro Guilhermina na cidade de Praia Grande e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no bairro Guilhermina na Cidade de Praia Grande. A Construtora e Incorporadora do Residencial Guilhermina III é uma construtora de prestígio, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta e pronto para morar, oferece preços competitivos e financiamento direto com a construtora no bairro Guilhermina na cidade de Praia Grande.

Lançamento de apartamento Residencial Guilhermina III.
No lançamento de apartamento Residencial Guilhermina III você encontrará apartamentos na planta em estágio de construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do lançamento de apartamento Residencial Guilhermina III você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do lançamento de apartamentos do Residencial Guilhermina III, oferece lazer, privacidade e segurança tão desejadas. O lançamento de apartamentos Residencial Guilhermina III foi idealizado para proporcionar apartamentos na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do lançamento de apartamentos Residencial Guilhermina III é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do lançamento de apartamentos Residencial Guilhermina III é profissional experiente em apartamentos a venda na planta em Praia Grande e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Guilhermina na cidade de Praia Grande.

Sobre a região

O empreendimento está localizado na Vila Guilhermina, um dos bairros mais movimentados de Praia Grande e que concentra equipamentos de saúde importantes como o CEMAS, CRATH, CEAS, Creche do Idoso e Conviver. O bairro conta com duas Escolas Municipais, ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) e ETEC (Escola Técnica Estadual). A Vila Guilhermina fica ao lado do maior centro comercial da cidade, situado no bairro Boqueirão e ainda vem recebendo revitalizações na Feira de Artesanato - Guilhermina, na iluminação, orla e ciclovia.
Gostou? Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista, venha morar em Praia Grande! Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar!

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies