Funchal Residencial, com 2 a 3 quartos, 70 a 126 m²- Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

Funchal Residencial, com 2 a 3 quartos, 70 a 126 m²

70 a 126 m²
208 m²
2 a 3 Quartos
1 a 3 Banheiros
1 a 3 Vagas

Sobre Funchal Residencial em Praia Grande - SP

70 a 126 m²
Área útil
208 m²
Área total
2 a 3 Quartos
1 a 2 Suítes
1 a 3 Banheiros
1 a 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Acessibilidade universal

Água

Central Telefônica

Empreendimento no litoral

Esgoto

Estrada asfaltada

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gourmet

Guias e sarjetas

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina Infantil

Piso de alta resistência

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna úmida

Sistema de incêndio

Condomínio

Pré Lançamento na Vila Guilhermina- Praia Grande.

Apartamentos de 02 e 03 dormitórios. Todas as garagens são Privativas e numeradas. Algumas unidades possuem garagem Box. Área de lazer completa: Piscina adulto e infantil com deck molhado, Sauna, Quadra Poliesportiva, Academia, Playground, Brinquedoteca infantil , salão de jogos, salão de festas, área de convivência , espaço gourmet e muito mais.

Parcelamos a entrada em até 5x.

Funchal Residencial, lançamento de apartamentos em Praia Grande Funchal Residencial é um empreendimento no bairro da vila Guilhermina na cidade de Praia Grande. Esse empreendimento é classificado como lançamento. Apartamentos a venda na planta no bairro da vila Guilhermina, na Cidade de Praia Grande.
Funchal Residencial no bairro da vila Guilhermina.
Funchal Residencial você encontrará apartamentos na planta.
Nas plantas dos apartamentos do Funchal Residencial você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.
O projeto arquitetônico do lançamento Funchal Residencial no bairro da vila Guilhermina oferece lazer, privacidade e segurança.
O lançamento de apartamentos Funchal Residencial foi idealizado para proporcionar apartamentos na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do lançamento de apartamentos Funchal Residencial é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.
Quem assina o projeto do lançamento de apartamentos Funchal Residencial é um profissional experiente em apartamentos a venda na planta em Praia Grande e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos à venda na planta na aviação na cidade de Praia Grande.
Sua construtora é uma construtora de prestígio, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta e pronto para morar, oferece também preços competitivos e financiamento direto com a construtora. Funchal Residencial no bairro da vila Guilhermina em Praia Grande.

Funchal Residencial - Consulte um de nossos corretores
IMOPLANOS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Funchal Residencial - Praia Grande

Sobre a região

O imóvel está localizado na Vila Guilhermina, um dos bairros mais movimentados de Praia Grande e que concentra equipamentos de saúde importantes como o CEMAS, CRATH, CEAS, Creche do Idoso e Conviver. O bairro conta com duas Escolas Municipais, ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) e ETEC (Escola Técnica Estadual). A Vila Guilhermina fica ao lado do maior centro comercial da cidade, situado no bairro Boqueirão e ainda vem recebendo revitalizações na Feira de Artesanato - Guilhermina, na iluminação, orla e ciclovia.
Gostou? Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista, venha morar em Praia Grande! Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar!

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies